Jogos de Tabuleiro

Jogos de Tabuleiro – Belo presente hein, né não?

Jogos de tabuleiro para presente!

O presente para ele sempre vem com novidades e dicas de presente para cada tipo de ser humaninho existente na terra (mentira, mas fazemos o possível). Estamos reunindo esta semana alguns jogos que são simplesmente demais e fora do padrão War e Banco Imobiliário de sempre, nada contra, mas bora atualizar a nossa lista de jogos?

Pois bem, vamos falar de 01 deles o Concept e logo em seguida iremos colocar um lista de jogos que seguem esta mesma linha de raciocínio: criatividade e desafio! E se a pessoa que você pretende presentear for fanáticx por jogos de tabuleiro.! Ah, pode ter certeza que elx vai amar!

Se liga no conceito do Concept:

Descubra um novo modo de comunicação

 

 Descubra um novo meio de comunicação com Concept, um jogo de festa fácil de aprender, e muito, mais muito desafiador. Usando um tabuleiro coberto de ícones, você e seus colegas tentam transmitir silenciosamente conceitos como ‘Dinossauro’, ‘Torre Eiffel’ ou ‘Sigmund Freud’.

Cada jogador na sua vez tenta transmitir um conceito à medida que os outros adivinham. Você pode competir individualmente ou em equipes, e o jogo acaba quando quando alguém ou uma equipe completar 12 lâmpadas.

Você consegue interpretar os sinais?

Esses sinais e cubos em conjunto podem significar qualquer coisa como “Sherlock Holmes”, “Ursos Polares” ou até mesmo “Beyoncé”. Basta colocar a criatividade para trabalhar!

Por exemplo comunicando um dinossauro!

Comece colocando o pino do conceito principal em um ícone que indica o núcleo do conceito que você deseja comunicar. Em seguida, coloque cubos em ícones que transmitem idéias conectadas. Para transmitir ‘Dinossauro’, por exemplo, você pode começar com o ícone que retrata animais diferentes. Então, você pode usar cubos para mostrar que o animal em questão é grande, verde e etc.

Seja criativo

Enquanto seus colegas jogadores entenderem o que você está indicando, você pode usar os ícones no quadro para significar o que quiser. Sinta-se à vontade para ser criativo. O conceito fornece um novo meio de comunicação na forma de um jogo. Use-o como quiser.

E ai, onde eu compro essa belezinha?

Lembrando pessoal, que aqui no Presente pra ele, a gente não vende nada. A gente sai vasculhando os sites das grandes lojas da internet em busca de dicas e presentes legais. Segue o link ai então!

E ai, pessoal do presente pra ele, tem mais alguma dica parecida com essa??

Tem simn! A gente colocou mais algumas dicas de presentes logo abaixo. Olha só!

Presentes Relacionados:

Trackbacks e pingbacks

    Nenhum trackback ou pingback disponível para este artigo.